quinta-feira, 24 de maio de 2007

Coisinhas Simples


Hoje foi um daqueles dias que muitas coisas acontecem, nenhuma realmente importante ou extremamente legal. Enfim. Eu recuperei Física. E também fui no Shopping D, o que eu não fazia há bastante tempo devido a falta de aulas vagas para tal. Shopping é shopping, agente almoçou e (yey!) compramos mm's e um bonequinho do Mc por 1 real. Na verdade o chocolate já valia o dinheiro, então a felicidade zona leste foi completa. Melhor ainda foi meu mais novo vício, "The House of Dead", um jogo interessantíssimo no qual seu objetivo é atirar em monstros, com arminhas de brinquedo e tudo o mais. Semana que vem eu vou na Lords com a Tata passar a tarde inteira descarregando a raiva nos mosntrinhos. \o/ De volta a escola, passei duas aulas customizando meu lindo e querido All Star, assim como o já mencionado bonquinho do Mc, que deixou de ser "Shake" para virar "Mr. Dark Purple", com direito a boca remendada. Um povinho bebeu, outro arranjou confusão. E na volta para casa meu amigo chapado continuou a me ensinar Francês. É, eu sentia falta desses dias non-sense e extremamente simples, como se fossemos pessoas normais e tudo o mais.

Nenhum comentário: