domingo, 13 de maio de 2007

Sobre o que ninguém quer ouvir II

Estava demorando...

Para eu falar da minha tão odiada escola. Hoje começa a sessão desespero. É só eu pensar em algo que me lembre escola, provas ou lição de casa e o desespero começa, ou seja, meu cérebro começa a gritar "Socorro, socorro, você não sabe nada, você vai repitir de anooooo!" de uma maneira muito frenética e aterrorizante. Sério.
Agora começou a onda "Sua rec de física é semana que vem, você nem tocou no livro e amanhã ainda vai no Rockgol!" (Yeah yeah amanhã eu vou no rockgol! XD). Então uma outra voz diz "Calma, vai dar tempo, você ainda tem bastante tempo para estudar, dá para você pedir ajuda para muitas pessoas, dá para você colar!". Mas a primeira sempre ganha.
Bom, no trimestre passado adiantou, sabe? Eu cheguei a me desintegrar em lágrimas por causa de ELA e no final eu fiquei com a maior nota da sala. E eu só peguei uma rec, a maldita Física. Física. Físicaaaaa! É uma matéria do ensino médio, como pode?!
O pior é que eu nem posso mais reclamar disso com as pessoas. Estou jurada de morte entre meus amigos se eles ouvirem as palavras "Recuperação", "Repetir de ano". Ninguém tem paciência comigo, Chaves, eu te entendo.
O melhor de tudo é que mesmo assim eu continuo fazendo coisas inúteis, como escrever fanfics, ver filmes, baixar músicas e passar um final de semana inteiro na frente do computador. Não há esperanças para pessoas como eu. Haha
Sério, vou pedir para minha mãe para ir no pscicólogo. Amanhã...

Nenhum comentário: