sábado, 12 de maio de 2007

Sobre o que ninguém quer ouvir

Então eu queria um post de efeito. Mas eu e o last.fm percebemos que tenho ouvido as mesmas quatro músicas há 1 hora. E por algum motivo nada do que eu tenho para falar parece relevante o bastante. Na verdade o tipo de coisa que eu falo para todo mundo mesmo sabendo que eles não querem ouvir. Coisas como meus projetos de fanfic, a voz do Brian Molko, o final do livro que eu estava lendo, o nome da cor do meu esmalte. Mas este é meu blog, aquele que ninguém vai ler. E eu poderia cometer quantos assassinatos ao Português eu quisesse, e colocar todas as letras do Placebo que querem dizer algo para mim. Mas eu só vou dizer que a de hoje seria Follow the Cops Back Home e que eu queria muito estar de novo no show deles a ouvindo. Amanhã eu volto.

Um comentário:

Ritinha disse...

Sabe como é... família é pra essas coisas... primeiro comentário do blog! rs

Bjo,
Rita - a melhor irmã.