sábado, 12 de maio de 2007

"Pelos amigos que ainda não conhecemos"



Uma pergunta me ocorreu hoje. Por que eu gosto dos filmes da Barbie?
Sério. É muito fácil eu não gostar de um filme. No final de semana passado eu sai do cinema sem saber se chorava ou ria diante de uma certa produção nacional. Até de filmes que todo mundo gosta eu falo mal. Mas eis que o Essebesteira diz que vai passar um filme da Barbie sábado de manhã que eu me programo para assistir. E eles são sempre a mesma coisa. A Barbie se veste do rosa, é incumbida de uma missão, se põe a prova, mostra o quão fodástica ela é, encontra um cara bonitinho e é feliz. Ponto. E mesmo sendo assim eu já devo ter assistido quase todos, a começar pelo "Quebra Nozes" e terminar no "Fairytopia" de hoje.
Cogitei ser por causa da minha única Barbie na infância, que não tinha nada de legal. Mas eu nunca brincava com ela, então nem fazia falta. Pensei também que era por causa da falta de contos de fadas na minha vida, mas ontem eu assisti A pequena Sereia e achei um porre. Tem algo na Barbie, alguma mensagem subliminar que eles mandam para as crianças e que meu cérebro acabou captando. Só pode ser. E a propóstio, Mermaidia é mais legal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho SIM que na babie deva haver alguma mensagem subliminar SIM pois eu ja ouvi varias historias de garotas q adoravam a barbie e via o filme dela e logo em seguida iam para o quartoe ficavam beijando a boneca(na boca)e quando adultas se tornaram lésbicas então eu acho q deve haver alguma coisa por de tras disso...