sábado, 25 de julho de 2009

eu tinha dito

que o fato de ter um livejournal não iria fazer com que eu parasse de postar aqui - pois é, mas fez. a questão é que postar no LJ tem a ver com planejar os posts, ter trabalho editando e vetar muita coisa porque é tosca demais, e mesmo que tenha demorado quase seis meses para perceber, eu sinto falta daqui

o tempo sem atualização não quer dizer que algo tenha significamente mudado. se alguém me perguntar o que mudou desde Janeiro, eu vou dizer que comecei a faculdade, encontrei um emprego, saí dele, fiquei um mês parada no ócio, comecei outro, terminei o primeiro semestre, comprei um NDS, fiz algumas besteiras básicas, acertei em algumas coisas, vou ter um sobrinho lindo e tenho um mp3 novo.

ok, talvez seja bastante coisa até ♥

Nenhum comentário: