quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mundo,

Eu, no geral, sou uma pessoa muito calma. Muito amigável. Ansiosa e facilmente irritável, mas mesmo assim eu vou dar sempre o meu melhor para relevar e continuar bem. Fico feliz com pouco, faço o que posso para agradar os outros (às vezes até demais). Sou facilmente adaptável e, quando não estou de bom humor, ao invés de tentar estragar a felicidade dos outros, fico quieta até melhorar. É uma filosofia de vida bem simples, a minha. Não faço nada contra ninguém, sou incapaz de tomar alguma atitude visando prejudicar ou machucar outra pessoa. Em outras palavras, sou quase uma Pollyanna, só que menos retardada.

Só o que eu peço em retorno para toda essa bondade genuína é que, por favor, me deixem em paz. Não estraguem meu dia quando não é extremamente necessário. Não coloquem minha auto-estima em dúvida. Não façam com que eu vire um ser insuportável. É só o que eu peço, não deveria ser muito.

Nenhum comentário: