quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009

(Em itálico o que eu fiz)

. conseguir e me manter em um emprego

. entrar e permanecer em uma faculdade
. não torrar meu salário desvairadamente (e principalmente não em mangás yaoi)
. ser tão macho quanto a Talita ou a Gabrielle
. ler 25 livros (ou mais)
. continuar escrevendo e aprender a equilibrar sabiamente minha vida e meu tempo
. arranjar um amigo gay residente em São Paulo
. não ficar sem computador
. continuar a seguir o Space Tiger
. ir a um show
. aprender (de verdade) francês
. voltar a nadar
. recuperar a minha noção perdida
. ir em um evento de Anime
. ir em um evento de Twilight (para rir, é claro)
. ter uma vida social
. não desistir de vez do violão (ou seja, cuidar do plano B)
. ter um notebook
. ter um fone de ouvido que dure o ano inteiro (talvez o mais difícil da lista)
. conseguir ler/assistir X/1999
. não abandonar esse blog quando migrar para o LJ (abandonei mas voltei)
. virar Vegan (competição árdua com o fone de ouvido que dure o ano inteiro)
. fazer com que o ano seja melhor que 2008

10/23 - poderia ter sido melhor, certo? Mas o que realmente me deixa triste é a não conclusão do último item.

Nenhum comentário: