quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Eu adoro escrever no DS. Deve ter sido o melhor lugar que eu já encontrei para escrever. O processo é um pouco demorado, de apertar letra por letra, o que dá tempo de pensar mais na construção das frases, na escolha das palavras, no desenvolvimento do texto. E tem a vantagem de já estar digitalizado, o que é ótimo porque eu morro de preguiça de digitar o que eu escrevo na mão, além de ser mais fácil (uma vez que o DS é portátil e discreto), já que dá para pegar em qualquer lugar, toda vez que eu tiver alguma inspiração.

Eu poderia traçar uma série de paralelos com diversas outras coisas na vida que no começo não são muito importantes ou que você nem dá muita atenção, e que só depois percebe como elas são boas para você. Mas não vou fazer. Minha vontade de escrever, de criar, de mover projetos e desenvolver idéias foi maravilhosamente restaurada, e estou indo aproveitar isso.

Nenhum comentário: