quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

diálogos surreais

Minha mãe: Eu fui no McDonald's e peguei um bonequinho do Avatar.
Eu: Ah, que legal! Como ele é?
Ela: Azul, você mexe no rabo dele e ele acende.
Eu: Nossa, minha penteadeira agora vai virar um hall de aberrações.
Ela: Mas... Eu peguei para o Miguel.
Eu: ...Sério? Achei que fosse para mim.
Ela: Pode ser. Você quer?
Eu: Quero.

E o Jake Sully está ao lado do Kirk, do Sulu, do Bones, do Chekov, do C3PO, do Bloo, de uma Hello Kitty e um Keroppi.
E Miguel é meu sobrinho de dois meses.

2 comentários:

* Leli * disse...

hehehe... eu ri muito quando vc me contou essa história! Mas ainda acho que teria que ter a Neytiri pra fazer casal com ele! =D

(bruma) disse...

essa história faz eu me sentir o ser mais infantil ever, hahahhaa. mas sei lá, preguiça de comer Mc Lanche Feliz só para fazer casal.