sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

sobre o mistério da preferência por personagens

Ou sobre Doctor Who, mas deixemos de ser simplistas. Então eu superei o trauma (Digo trauma porque olha, precisa de muito para eu não continuar a assistir uma série depois de ver o piloto. Sou do tipo que decide se vai continuar ou não depois de uma temporada, entende? Até por isso sou bem relutante em começar novas séries. Inclusive, eu vi o piloto de Vampire Diaries e não parei de ver a série, então fica a reflexão sobre o que foi o piloto de Doctor Who) e depois de ver um dos melhores episódios, eu comecei a assistir.
Claro que, para não abusar, eu fui vendo pelo guia de episódios que a Dri e o Cris fizeram para mim . Assisti basicamente o final da primeira temporada, e mais da metade da segunda, certo? Cabe aqui dizer que, de início, eu não gostei nem um pouco do 9 (até porque ele era o Doctor do piloto), mas bastaram poucos episódios para que, logo no início da segunda temporada, eu descobrisse que odiava o 10.
 
 
 - NOT

Agora, por quê? Não sou do tipo do contra, na verdade pelo contrário, meus personagens e ships tem geralmente grande aceitação nos fandons. E FATO, grande parte do meu desgosto pelo 10 é pura implicância - talvez, se ele tivesse sido o único Doctor que eu conhecesse, eu adoraria - do tipo ficar vendo fotos e achando bonitinhas as bizarrices dele. Mas quatro (4!) episódios foram o suficiente para eu me apegar ao 9. E não foi por beleza - eu sou do tipo que acha o nerd estilosinho amável, mais até do que o homem mais velho de jaqueta de couro.
Também não é identificação. Nem apego porque ele foi o primeiro que eu conheci, uma vez que eu me adapto muito bem a mudanças e coisas assim. É a personalidade dele mesmo, de dar vontade de ser a Rose e estar andando com ele, ouvindo ele, convivendo com ele. Porque ele é fofo, e bonzinho, e sério e responsável e engraçadinho, mas sem exageros. É de ter ele como um dos personagens favoritos agora, e de querer que todas as temporadas fossem com ele. CRY MOAR, ANON.


 

P.S.: Ainda tenho esperanças de simpatizar com o 10 na quarta temporada. E de gostar do 11 - mesmo que a gravatinha borboleta seja uó.
 

5 comentários:

Dri Sweet Pepper disse...

Você é uma coisa fofa gracinha nessa vida, meo ♥♥



E 10 > 9. PEGAEL.

(bruma) disse...

.moony. disse...

tipo que eu não entendo bulhufas de doctor who e, claro, é porque eu nunca assisti, mas por acaso (mentira, foi porque me deram o link) eu tô baixando agora. espero que seja bom. hm.

(bruma) disse...

Ai por favor não assista o Piloto! HAHAHAHAH

.moony. disse...

hahahahahahaha

baixei o trocinho do torrent aqui: http://filmescomlegenda.blogspot.com/2009/04/crazy-loucos-de-amor-crazy-crazy-2005.html