domingo, 7 de fevereiro de 2010

vai entender

Eu sou uma pessoa naturalmente irritada, e relativamente bastante grossa, dependendo do dia. Mas isso desde que eu nasci, então eu tinha por mim que as pessoas já tinham aceitado isso como verdade.

Aí que eu descubro hoje que minha família em peso estava achando que eu tinha virado uma usuária de drogas. De verdade, assumindo meus acessos de raiva como um sinal claro de que eu estava me drogando e começando a especular sobre o que eu poderia estar usando, sabe (eles estavam entre maconha e ecstasy). Inclusive, estavam procurando outras evidências, como observando se eu tinha acessos de fome e comia muito e pensando em fazer uma busca pelas minhas coisas. Fiquei chocada com isso, porque né, justo eu, que nem sei onde dá para comprar essas coisas, nem tenho dinheiro para comprar e, mesmo que pudesse, continuaria não comprando, mas enfim, só minha família para fazer eu rir assim em um domingo a noite. 

Nenhum comentário: