segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Vício: Define

Ainda pasma com a especulação da minha família acerca das drogas, continuei ponderando sobre o assunto, e lembrei que, na verdade, eu sou viciada. Em algo muito mais divertido e infantil:
Pump it Up, aka Máquina de Dança, aquela de pisar nas setinhas conforme elas passam pela tela.  Como todo bom vício, começou de uma forma bem singela. Na verdade, eu já conhecia o Pump desde o colegial, mas morria de vergonha de dançar, então só comecei mesmo ano passado, quando depois de uma terrível aula de Sistemas Mecânicos eu fui, pela primeira vez, para os Pumps da Vila Mariana.
Quando você ultrapassa a vergonha inicial de subir na máquina e passar umas várias músicas se adaptando à complexa arte de pisar nas setas conforme o ritmo e na hora certa, dançar no Pump vai se mostrando algo realmente divertido. Ainda mais quando você começa a gostar das músicas, e a querer sair do vergonhoso nível 2/3 e desafiar seus limites dançando uma música no nível 4, como Dignity e Winter. Juntou que a Leli já era iniciada e avançada (naquela época ainda não viciada) começamos a ir com mais e mais freqüência, e eu devo dizer que se você consegue dançar sua primeira música hard, é um caminho sem volta. 
Já se passaram seis meses, eu já danço nível 10 e começo a abandonar o hard e me tornar uma nível crazy. E desde então eu acabo indo para os pumps da Vila Mariana pelo menos uma vez por semana, gastando meu dinheiro e me aventurando na busca pelo tão almejado A. E minha primeira noite passada fora de casa foi justamente em um corujão do Pump. Então sim, eu tenho um vício, e é um vício tão... inocente, que eu não entendo como minha mãe pode pensar que eu estava usando maconha.
Porque né, eu danço La La La no Crazy, assisto Doctor Who e leio fanfic, até parece que eu preciso de uma coisa dessas.

É mais difícil do que parece.

Um comentário:

* Leli * disse...

Pois eh... e aquela que apesar de não mais iniciante, assume ser uma viciada... hehehe... E fico extasiada em ver sua melhora a cada dia! =D