domingo, 21 de março de 2010

He's a fucking waste of space.

Personagens, alguns deles crescem lentamente dentro de você. E eles não precisam ser seus. Não importa o quão curta for a história, ou o quão grande, se eles realmente forem personagens que valem a pena ,  eles não vão se abrir inteiramente para você logo no início. Eles vão fazer você decifrar eles, entender eles, acompanhá-los, sentir com eles, sentir eles. Isso é um bom personagem.

E eu passei as últimas três horas escrevendo sobre um deles, acho que não tem muito mais o que falar do que o que já está aqui. Mas nisso de criar e desenvolver personagens, Skins soube o que estava fazendo, pelo menos com um. Jack O'Connell sabia o que estava fazendo. E não, não poderia haver melhor season finale. Porque os bons personagens merecem ter fins que sejam dignos deles.

2 comentários:

Cami Rocha disse...

acabou o seriado mesmo, mesmo? cancelaram ugly betty tbm.

eu preciso assistir, tdo mundo comenta sobre skins. o meu problema com seriados é que sempre acabo me perdendo no meio das temporadas. acabo esquecendo de ver. único que eu acompanho pontualmente é Dexter.

Cami Rocha disse...

ENTENDEU!

preciso baixar isso, gente. deve ser bem legal!