segunda-feira, 12 de abril de 2010

6 dias.

Eu estava voltando para casa hoje e pensando se eu já tinha algum plano para semana que vem, algo legal para fazer. Aí que eu lembrei que sim, sábado que vem eu tenho algo para fazer. E não é algo, é algo. Tipo, fiquei besta com como eu tinha sido capaz de esquecer. E então a ficha caiu.
Seis dias. SEIS FUCKING DIAS, cara. Acho que quem não é apaixonado por uma banda não sabe o que é isso, o sentimento de saber que tempos atrás estavam especulando que ia ter um show, depois confirmaram, depois você foi lá e comprou o ingresso e que agora, em menos de uma semana, ele já vai acontecer. 
27.03.07 foi um dos melhores dias da minha vida. 17.04.10 também vai ser. Não importa o que aconteça, antes ou depois, sei que vai ser um dia incrível, que eu vou aproveitar absurdamente. É estranho, saber que um dia vai ser tão bom e importante assim, pelo menos para mim, acostumada a não viver esperando muito de cada dia, para não me decepcionar se eles acabarem sendo ruins. Dá até aquele medo de pensar nisso, sabe, vai que a vida resolve me ferrar e dá um jeito de estragar.
Aliás, já começa até a dar alguma saudade do show. Eu, sendo tão estranha que sinto saudades de algo que ainda vai acontecer. Mas o ponto é que eu sei que no momento que eles saírem do palco, eu vou querer tudo de novo. Mas não importa, vai ser foda e isso é o bastante.
Enfim, agora começa a preocupação com a parte prática da coisa. Que roupa usar, como levar o material da faculdade, como voltar para casa. Agora começa quase a melhor parte, a da expectativa. Isso que é o incrível, o show só vai durar umas três horas, mais vai fazer valer o mês inteiro, vai deixar toda essa semana especial, e eu vou lembrar dele por anos ♥

(Agora já é segunda, então, CINCO DIAS!

Contagem regressiva para sábado, fato.)

Nenhum comentário: