segunda-feira, 12 de abril de 2010

Prestando contas (?)

Eu, sendo louca como sou, faço um post completamente surtado e nem lembro de comentar o que aconteceu depois. Vamos lá, o que aconteceu depois, amados leitores, foi que eu tive uma conversa muito madura e sincera com o ele, na qual ele disse que não sentia atração por mim, amava outra garota e tals e na qual nós concordamos em sermos amigos e tudo mais. 
Não fiquem tristes por mim! Foi definitivamente o melhor que poderia acontecer, mesmo. Por diversos motivos, amáveis motivos. Falo depois, ou não.Mas quem acha que com isso, o surto acabou, está muito, muito enganado.
Aguardem por mais capítulos dessa incrível, emocionante, divertida e apaixonante história que é minha vida! 


-n

Um comentário:

RFK disse...

Uma vez quando eu tinha 16 anos (coisa de uns 6 anos atras, claro), um menino veio com essa historia de sermos amigos... e todos os meses, eu enviava um cartão de aniversario da nossa amizade, onde eu expressava toda a minha "felicidade" em sermos amigos... qe ódio! Fiz isso até minha raiva passar e ele começar a evitar cruzar o meu caminho... imagina quanto tempo isso demorou. . . .