segunda-feira, 31 de maio de 2010

I'll march my band out

Então, não estou fazendo grandes movimentos, nem nada. A vida segue normal, calma e rotineira, mas eu nem estou reclamando, nem estou desesperada para que algo incrível aconteça, para que meus dias sejam maravilhosos e emocionantes, está bom assim. O DS voltou, eu quase surtei porque consegui me superar e esqueci minha carteira (leia-se todo meu dinheiro, meu cartão e meus documentos) em casa e até meu sono parece ter assumido outro ritmo, está mais tranqüilo e bem mais criativo.A faculdade continua a mesma, as pessoas com quem eu convivo são as mesmas, e o bom é que eu parei de me estressar esperando que elas mudem, porque né, nunca vai mudar.
Tenho novos planos, e estou feliz com eles. Tenho novos objetivos e novas expectativas, e estou feliz com eles. Tenho um remédio fitoterápico para me fazer menos ansiosa, e pelo menos o placebo dele me deixa feliz, também. A vida não é boa, a vida é a vida e está bem assim. O que eu não gostar eu vou lá e mudo, o que eu não conseguir mudar eu vejo depois.

Don't bring around a cloud
To rain on my parade
Nem ao menos tente.

Nenhum comentário: