terça-feira, 27 de julho de 2010

férias de inverno

As férias estão quase acabando e eu sumi por quinze dias desse blog. Nem por falta do que falar, mas por preguiça mesmo. Ando escrevendo bastante, ultimamente, o que é ótimo. Tenho lido bastante também, mesmo que textos não muito úteis, por assim dizer. Não tenho feito quase nada além de trabalhar, sair com pessoas amáveis depois do trabalho e ir em shows nos finais de semana. Em uma mesma semana vi seis bandas diferentes tocarem, oi. Enfim, não foram as férias mais agitadas do mundo, mas está tudo bem e já está bom assim.
Então eu viciei em tumblr. E viciei em tumblr porque voltei a viciar em football slash. Nada muito diferente, nenhuma grande novidade. Meu sobrinho veio aqui no domingo e eu passei a tarde brincando com ele, e quando ele começou a chorar coloquei Guns n' Roses para ele ouvir e Cowboy Bebop para assistir. Fui em uma das melhores baladas ever e ela foi a melhor sem eu ter ficado com ninguém. Entrei no Vigilantes do Peso. Tive um dos finais de semana mais inesquecíveis da minha existência - até agora.
Acho que uma dose assim de normalidade era justamente o que eu precisava, e vai ser bastante útil quando as aulas voltarem. Fico pensando em como esse mês seria se não tivesse acontecido o que aconteceu há um tempo atrás, e chego na conclusão de que elas não seriam nem de longe tão tranqüilas.
Não tenho do que reclamar.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.