terça-feira, 6 de julho de 2010

Tinha algo para dizer aqui

Sobre o começo de Julho, a vontade de mudar, o desejo de fazer diferente, sobre revelações. Sobre a tortura que é o CFC, a quantidade de absurdos que sou obrigada a ouvir, a maneira como está difícil permanecer acordada, sobre como uns anti-ansiolíticos e aprender a não se importar tanto podem fazer uma pessoa mais feliz.
Vivo escrevendo mentalmente textos para publicar aqui, procuro inclusive imagens que posso usar para ilustrar, mas sempre acabo esquecendo ou postergando, e depois nem lembro mais o que eu ia falar.
Tenho uma lista de objetivos para essas férias, passando pelos mais clássicos até os mais inusitados. Mas acabei de ver a chamada para o jogo da Espanha e da Alemanha, na televisão, e me lembrei que quando eu era menor não conseguia entender como podiam passar supostas imagens do jogo na chamada dele, sendo que ele era ao vivo.
Ah, é isso. As vezes é bom não ter muito o que falar - pelo menos não tenho coisas ruins também.

Nenhum comentário: