domingo, 22 de agosto de 2010

Continuamos falhando

Faz tempo que eu não posto aqui, mas é por falta de tempo e de saco mesmo. Mas a balada de ontem/hoje foi ÉPICA(mente fail) para eu não compartilhar.
Saímos eu e a Talita - grande Talita, companheira de diversos micos, de grandes momentos de falha, de desespero e de falta de noção pura - para ir na Outs, as duas naquela fé de que seria o dia em que colocaríamos um fim em nosso período sem ficar com caras lindos e estilosos. Como eu sou retardada (quem me conhece sabe), já fomos todo o caminho rindo que nem idiotas, porque falamos de assuntos que passavam desde Toot & Puddle, os porquinhos viados, até jogadores de futebol - porque né, a Talita também tem um amplo conhecimento sobre jogadores de futebol bonitos.
Logo, antes mesmo de chegarmos na Outs e bebermos, as duas já estavam mais brisadas do que muita gente fica usando drogas. E as primeiras horas de balada foram normais, na medida do possível, as coisas só começaram a sair do trilho quando apareceu o Zach Condon Fake dançando da maneira mais tosca/risível/surtada do mundo, digna daqueles filmes de sessão da tarde, só que claro que ninguém entrava na dele. 
Depois de bebermos uma tequila básica e percebermos que não ia rolar nada com os caras dali, entramos numa fase de profunda falta de preocupação com dignidade ou compostura. Tanto que chegamos no momento em que começamos a imitar a dança do Zach Condon Fake e, porque éramos retardadas, eu virei para ela e disse: "Talita, você é o Cesc Fabregas e eu sou o Van Persie. Vamos jogar futebol \o\" e começamos a fingir estar jogando (a pista estava furada, não tinha ninguém bonito e a gente estava pouco se importando mesmo), até o momento em que, no auge da minha glória futebolística imaginária, fui chutar ao gol e meu sapato saiu voando.
Sério. Nessa noite ainda tivemos muitas outras aventuras, incluindo a sala ocupada por espíritos, emos bolivianos nos perseguindo e eu mandando mensagens de texto terminadas em "mwahahaha" para todos da minha agenda. 
Ou seja, continuamos aí, continuamos na mesma.

Um comentário:

gupdm disse...

desculpa Bruna, mas sapato voando é muito facepalm.
mas você se divertiu, isso é o que importa no fim das contas. ♥