sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"nossa gustavo, voce não sabe como eu amo esse menino"


Mundo, você não sabe como eu amo esse menino. Deve ter algo de errado (deve?) com alguém que tenha aprendido tanto com um personagem de um seriado. Talvez não, quando esse personagem é ele. Sei que já falei dele, já falei um texto enorme sobre o que eu entendi da trajetória dele, mas não cheguei a comentar o que ele significa para mim. 
Cook é praticamente tudo que eu nunca fui. Menino, inconseqüente, usuário de drogas, filho de uma família destruída, cheio de problemas, agressivo, despreocupado, sem um futuro. Cook é praticamente tudo que eu sempre fui, apaixonado, repleto de amor pelos amigos, desesperado por um mundo melhor do que o que ele vive, um mundo diferente, viver algo diferente.
Cook, eu fico mal por o seu final ter sido como foi, fico triste por você não ter vido sua vida melhorar, por você não ter conseguido continuar com ela da maneira que você queria. Mas Cook, eu me sinto feliz por você ter terminado como você sempre foi, por ter sido fiel a si mesmo até o fim. O mundo espera por nós.

Um comentário: