domingo, 1 de agosto de 2010

que Deus nos ajude ao enfrentar agosto

Eu estava no tumblr ontem quando vi uma imagem falando sobre enfrentar agosto. Todo mundo fala sobre agosto ser o mês mais estranho do ano, com uma espécie de tendência a fazer as coisas não darem certo. Nunca tinha realmente analisado o assunto, mas quando eu parei para pensar, acabei vendo que verdade, essa época no ano passado foi quando tudo começou a dar errado, quando meu ano começou a virar um desastre. Meu primeiro beijo foi em agosto, a primeira vez que minha irmã foi para os Estados Unidos - também conhecido com um dos piores meses da minha vida - foi em um primeiro de agosto. Mês infernal.
Não gosto de dar credibilidade a crenças infundamentadas assim - oi, é um mês em doze, não tem nenhum motivo para ele carregar má sorte consigo. Mas se for para acreditar, ou ao menos se preocupar, e eu tenho motivos para temer que algo ruim aconteça nesse mês, como por exemplo o fato do meu tio estar com leucemia, eu vou acreditar que o bizarro do agosto desse ano é que tudo nele vai dar certo. Ele vai surpreender justamente por fugir a regra, por fazer com que eu me lembre dele depois como um dos melhores meses do ano. 
Entendam, isso vai acontecer. Pelo menos da minha parte, vai sim. E eu ainda poderia falar sobre vários outros assuntos aqui, dieta, jogadores de futebol ou meu vício no tumblr que me faz ser um pouco displicente com esse blog, mas eu nem estou com vontade.


Eu só queria falar, em resposta a um post de um amigo no blog dele - me dando ao convencimento de achar que ele se referia a mim, mas também, um pouco de falta de modéstia não mata ninguém - que Julho foi um ótimo mês. De verdade, um mês adorável, e eu amei cada minuto gasto falando de Sergios Ramos e Fernandos Torres e a seleção espanhola. Obrigada ♥

Nenhum comentário: