domingo, 12 de setembro de 2010

I've found a new way

Eu só queria contar que descobri meu novo (e verdadeiro) objetivo de vida. Ele consiste em me dedicar, me esforçar e correr atrás para poder, o mais brevemente possível, ficar parada em algum lugar tranqüilo o bastante ouvindo música, lendo, fumando e eventualmente jogando DS ou tendo o mínimo contato com o resto do mundo através da internet.
Como ensinam as grandes filosofias, é sempre bom ter objetivos bem estipulados. Vejam só, o meu é perfeito. Ele pode até ser dividido em pequenas partes:

1. Encontrar recursos e o local para ficar sozinha e em paz pelo resto da vida
2. Abastecer esse local com mais livros interessantes do que eu poderia ler antes de morrer
3. Garantir a existência de duas tomadas nesse lugar: uma para o notebook (por onde carregarei o iPod), uma para o DS
4. Ao menos uma luminária para iluminar a leitura à noite
5. Um estoque enorme de cigarros para os momentos em que eu tiver a fim de um. Álcool também, porque nós sabemos que isso faz bem para a vida

Reparem que nem comida será tão necessária, porque é fato que cigarros tiram a fome. De qualquer modo, é isso. Daqui para frente estarei trabalhando e estudando a fim de juntar o dinheiro necessário e, com sorte antes dos 23 ou algo perto disso, sumir da vida de todo mundo e me isolar na minha.

2 comentários:

gupdm disse...

Eu providenciaria também um puff confortável e um colchão para os amigos, porque eu não vou deixar você ficar completamente isolada. E acredito que nem a Dri, a Talita e os outros amigos que você tem.

(bruma) disse...



Sinto um interesse na coleção épica de livros, ein?