domingo, 29 de abril de 2012

As notícias

Minha vida está... Tranquila. Tirando meu projeto de Tecnologia da Estampagem, com data de entrega para este sábado e que cada vez que eu me lembro dele eu sinto o início de uma sensação de desespero, está tudo bem. Normal. Amanhã vou ver meu pai e novamente, o que mais me preocupa é perder dois dias que poderiam estar direcionados ao projeto, mas não ter como fazer nada relacionado a ele também é bom. Ontem eu passei o dia na faculdade fazendo esse projeto. Hoje eu deveria ter feito também, mas o dia estava feio, quase ninguém ia no Centro Cultural, eu estava cansada e acabei passando o dia lendo e assistindo um documentário chamado Miss Representation, que é ótimo. Eu postei no meu outro blog um texto que estava parado há um mês por pura preguiça minha de digitar, e não tenho muito o que escrever aqui, mas pensei que seria bom atualizar também. 
Essa é a minha vida atualizada: Eu só me interesso por gente comprometida, o que deve ser um mecanismo do meu próprio cérebro para fazer eu não perder tempo com essas coisas. Estou tentando acordar mais cedo para ir para a estação caminhando e dobrar minha cota de exercícios físicos. Passei os últimos dias enlouquecendo com um problema respiratório de origem psicológica, que desaparecia toda vez que eu esquecia dele. Estou lendo outro Murakami, a Talita gostou do último álbum do Beirut (o que me deixa muito, muito feliz), minha mãe acha aceitável perguntar se o House vai pegar a Cuddy, eu resolvi que tiro fotos. 
E é isso.

Nenhum comentário: