sexta-feira, 8 de março de 2013

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Nessa data aí do título tem um post nesse blog com o nome "retirado do meu horóscopo", onde eu colei um excerto do meu trânsito no Personare. Tudo que estava escrito aconteceu, bonito, e o que aconteceu? EU ME FODI ♥
Paremos por aqui. O que acontece é que acabei de abrir o Personare e qual trânsito estava lá, novamente? O próprio. Vale dizer que nesse período todo ele não tinha se repetido, porque eu saberia, como eu sei agora, justamente por ter sido tão marcante, tão correto, e novamente, por ter dado tanta MERDA.
Vou colar aqui novamente, grifar novamente, porque daqui outros quatro anos, quando rolar de novo, mais uma vez eu não vou poder dizer que não fui alertada:
Algo que também ocorre muito neste ciclo, Bruna, envolve uma tendência a paixões súbitas, mas em geral tolas e totalmente baseadas em atração física. Caso você venha a se apaixonar por alguém neste período, convém ter prudência. Será que é paixão mesmo, ou simplesmente o clima certo associado a uma necessidade física? Em geral, "grandes amores" iniciados neste período tendem a arrefecer tão logo o ciclo passa. Aproveite o momento, portanto, sem necessariamente fomentar falsas expectativas. E não deixe de usar camisinha! Tendemos a cometer atos luxuriosos em excesso neste ciclo Marte-Vênus, e muitas vezes não nos damos conta do que estamos fazendo, pois o desejo fala mais alto...
Rezemos.

Nenhum comentário: