segunda-feira, 8 de abril de 2013

on a race

É incrível, essa sua capacidade de se voltar para mim no exato momento que eu me volto contra você.
Eu tinha acabado de escrever um texto muito conciso, que terminava em um tiro de largada, e estava juntando todo meu material como se eu precisasse urgentemente sair dali e fazer algo, e eu precisava. Meu texto era sobre como eu tinha acabado de decidir ir atrás de algo muito complicado, que vai exigir muito esforço e dedicação, que eu quero muito, e que eu estou completamente determinada a conseguir. E enquanto eu jogava tudo na minha mochila com pressa, você virou para mim, começou a me olhar.
Eu nem olhei para você quando perguntei porque você estava me olhando, mas olhei quando você respondeu que era porque gostava de interagir comigo. E você tem essa expressão capaz de me fazer gastar horas tentando decifrá-la, porque eu nunca sei o que você quer ou o que está pensando, mas eu não tinha tempo para aquilo. Eu não tenho. Então eu falei que aquela matéria estava alterando sua mente, me levantei, te dei um beijo e saí da sala, sem esperar para ver sua reação, sem olhar para trás.
Indo embora eu ainda pensei em voltar para trás, falar com você, sabe, vamos resolver logo isso. Mas eu tenho um objetivo a minha frente, e ele atropelou você, meu querido. You're gonna miss me when I'm gone.

Nenhum comentário: